Social Icons

Pages

sábado, abril 11, 2020

💘OLHA-ME MEU AMOR Olha por mim meu amor afasta-me... Isabel Morais Ribeiro Fonseca

💘OLHA-ME MEU AMOR Olha por mim meu amor afasta-me de todas as mágoas Com os teus beijos apaga todas as minhas lágrimas Que correm pelo meu rosto, ninguém me ama como tu Ninguém encanta-me como tu, nem me vêm como só tu me vês Por isso amor envolve-me nos teus braços Deixa-me descansar, adormecer no teu peito Que os meus olhos durmam nos teus Que eu sonhe sempre com o teu corpo a queimar-me por dentro É tudo o que quero de ti meu amor Gostava que te deitasses; sempre ao meu lado Que despisses os teus segredos; no meu regaço Para que não escondesses, todos os teus medos Enlouquecermos os dois nas noites quentes e inesperadas

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates