Social Icons

Pages

sábado, abril 11, 2020

Meu amor, Obrigada por cuidar tão bem de mim, não... LoideFaria

Meu amor, Obrigada por cuidar tão bem de mim, não tem noção de quanto sou feliz. A sua presença me mostra como sou amada. Não estou só. Deus é um pai muito bondoso, só tenho a agradecer por sua graça. Tentar retribuir o amor que recebo, a proteção que me oferece, a paz que me traz. Amor ao mundo, para que nosso encontro seja testemunho de que nosso Deus é vivo e faz milagres, nosso Deus é o Deus do impossível, não existe força maior do que o amor, o amor tudo pode e tudo vence. Quem não tem amor, quem tem maldade no coração está se enterrando vivo com a garantia de que vai ser asfixiado pelo ódio ou morrer com o seu próprio veneno. O pior mal que o mal faz é a quem faz o mal. Sejamos bons! Deus ama a todos! Sinta meu abraço, acolha a paz que ele lhe dá. Nosso amor é dádiva de Deus. Muito orgulhosa dele ter confiado em mim pra cuidar de um dos seus melhores guerreiros; destemido e piedoso, inteligente e caridoso, forte e amoroso, sensível e experiente. Te amo muito. Tenha bons sonhos, se alimente em oração, nosso amor é benção de Deus! Eu te amo cada dia mais!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates