Social Icons

Pages

quarta-feira, março 11, 2020

Todo mundo deveria ser um pouco de ti. Ter um pouc... Jhani Lima

Todo mundo deveria ser um pouco de ti. Ter um pouco de tuas qualidades, teu jeito, tua forma de tratar e cuidar do outro. Tua fidelidade com teus amigos e a tua certeza a quem pertence, mesmo sendo amada e respeitada por inúmeras pessoas. E num mundo tão contrário, tão soberbo e egoísta, a gente chega a pensar que alguém assim só possa existir em uma animação da Disney. Eu também pensaria... Se eu não te conhecesse. É que você é forte, sim. Luta com bravura em favor dos teus e os defende até o fim. Fala sem medo de passar os teus valores, e discute pelo o que acredita. Li uma vez em um livro que sempre devemos ser gentis com as pessoas, porque todas elas estão enfrentando uma batalha. Tenho certeza de que todas as pessoas que passaram por ti, puderam explicar com leveza o que sentiram, a tua missão sempre foi apaziguar o mundo e as guerras internas das pessoas, mesmo você sentindo isso ou não. Gentileza gera Gentileza. Como poucas no mundo! Você já visitou vários lugares. Nada te ganhou.. você sabe de onde é! O que te faz ser especial é que tu nunca desiste das pessoas. Mesmo que elas errem ou não a tratem como você merece ser tratada. Você nunca descarta ninguém da tua vida, apenas quando vê que é necessário. Sabe, houve uma época em que eu não entendia como pessoas que se envolviam em tantas polêmicas, e até pessoas que falavam mal de ti, tendo isso chegado ao teu conhecimento, se, se arrependeram e quisessem poderiam ser tratadas da mesma forma que antes. Eu parei e refletir um pouco, e aí eu entendi. Você perdoa! E não é um perdão banal, que fala mas não pratica. Tu perdoa no sentido mais verdadeiro da palavra e enfrenta todas as dificuldades que ela apresenta. E logo depois, tu ama de novo. Em casos de erros extremos, tu corrige, porque sabe que não seria capaz de desistir daquelas pessoas! O que te faz ser especial é que você nunca irá desistir de ti mesma, mesmo que a tua vida independa muito bem de ti mesma. Assim eu aprendi a nunca desistir de ti e nem das pessoas. Você sempre merecem um pouco mais de nós. Tu nos têm! Que bom que tu existe de verdade!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates