Social Icons

Pages

quarta-feira, março 11, 2020

Eu vejo almas! Eu vejo almas todos os dias; Eu vej... Betânia Cavalcante

Eu vejo almas! Eu vejo almas todos os dias; Eu vejo o caos todos os dias; Eu vejo sorrisos rasgados misturados com choro e alegria; Eu vejo corações pisados, remendados com a dor de ser culpado; Eu vejo olhos fechados, pesados e cansados; Eu vejo angústia, repulsa e fardo; Eu vejo desejos presos misturados com medo; Eu vejo lágrimas rolar fora e dentro da face como se fosse um ácido corroendo toda a carne; Eu vejo gritos, silêncio e lamentos; Eu vejo insatisfação, decepção e solidão; Eu vejo abraços vazios, arrepios e abandonos; Eu vejo desespero, apelo, aperreio e desengano; Eu vejo desassucego, quietude, separação e perturbação; Eu vejo a dor da existência que nem todos aguentam; Mas vejo também alegria, simpatia, intensidade, amizade, serenidade, responsabilidade, verdade, esperança, fé, amor e saudade.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates