Social Icons

Pages

sexta-feira, março 06, 2020

Tenho fugido de coisas que não entendo, que tornam... Lumah Cristina

Tenho fugido de coisas que não entendo, que tornam a felicidade mais do que apenas um conceito. Não sei onde guardar meu coração com segurança, por isso continuo me movendo de um lugar para outro - evitando mãos firmes e palavras suaves. Os humanos fazem casas incrivelmente instáveis, e eu não sei onde meu coração deve dormir hoje em dia. Sem que tudo desmorone sobre a minha cabeça. As pessoas vêm e vão... Você não pode simplesmente abrir a porra do seu coração, apenas para dar espaço para elas entrarem. Requer muita fé para acreditar em palavras como "sempre e para sempre". E eu já ando dão incrédula que ainda haja algo de bom, no meio de toda essa merda, de gente de ego grande e de alma pequena. Então que tal:_ EU me amar por mim... e me amar agora?

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates