Social Icons

Pages

domingo, março 08, 2020

Tem noite que fico olhando para o teclado, tentand... Gil fagundes

Tem noite que fico olhando para o teclado, tentando descrever o vazio que tenho dentro do peito. Noite fria e muda mais o coração gritando a saudade que sente. Pergunto a lua o que e ser poeta ela que por várias vezes de mim se esconde, hoje em silêncio me responde : Que e ter a vida incompleta. Me levanto vou tomar um café, então percebo como uma casa pequena se torna enorme em momentos de solidão. O silêncio grita palavras duras e ensurdecedoras. silêncio que machuca, aperta o peito,e faz escorrer no rosto uma lágrima,.dos pensamento guardei o que precisava, embrulhei as lembranças, reordenei as memórias, que a noite recolha meus pensamentos e me faça ter belos sonhos . Boa noite.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates