Social Icons

Pages

domingo, março 08, 2020

CORAÇÃO PERDIDO Me foi prometido amor verdadeiro.... Gabriel Pinheiro Mendes

CORAÇÃO PERDIDO Me foi prometido amor verdadeiro. Havia jurado realizar muitos de nossos sonhos. Foram planejados juntinhos um futuro, que hoje por fim, não sei nem como chamá-lo. Foi incrível a maneira que ela havia me prendido. Meus sonhos eram estrelados por ela, meus textos possuía indiretas, minhas boas notícias se resumiam em nosso crescimento e na forma que eu envergava a vida bela. Hoje acabou. Aparentemente esses planos são planejados por ela e outra pessoa. Uma casa, dois filhos, um coelho, amor e carinho. Só desejo descobrir um antídoto para esse coração ferido, que desejou amar e foi constrangido. Foi tudo uma ilusão? Foi 'verdadeiro' como ela havia dito? Dúvidas e perguntas que jamais serão respondidas. Pois não há piedade em corações com vida. Então isso é o amor? Eu deveria ter seguido o conselho de não amar, mas quer saber, era impossível não desejar. Como eu queria voltar no tempo e escrever um capítulo diferente, fazer de cada beijo mais atraente, de cada abraço mais aquecido. Percebo hoje que tudo aquilo faz uma tremenda falta, é como um buraco negro neste vasto universo, me sugando até não haver vida. A realidade é dura. Principalmente por bater na tecla a mesma coisa. É difícil aceitar a despedida. É decepcionante amar alguém que não te desejaria. É infeliz descobrir que contos de fadas nunca serão reais, que o amor é uma palavra para substituir "dores surreias". É combater sua fé orando de joelhos pedindo uma nova chance, e não ser respondido. Eu me torno a partir deste momento um ateu do amor, assim como um dependente dele, um sonhador sem assas. Uma vítima deste veneno interno, causado por este amor com um final não correspondido. Somente quem amou será entendedor destas palavras, pois saberá que o "pra sempre" não passa de simples horas, e que é impossível superar alguém que tem o que outras bocas não possue. Alguém que te levava às constelações com um sorriso, e hoje, está levando mais um tripulante para essa viajem. Enquanto me encontro perdido e sem destino. PINHEIRO, Gabriel.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates