Social Icons

Pages

domingo, março 29, 2020

Sangue Pútrido Sangue que percorre minhas artéria... Rodrigo A. Silva

Sangue Pútrido Sangue que percorre minhas artérias Por quanto tempo andarás por este corpo distorcido? Quando não estiver mais em minhas entranhas Causarás dor à minha querida parentela? Sangue que flui em meus capilares, O que fazes além de transportar substâncias vitais? Saber que secar-me de ti trará minha libertação Deixa-me imperturbado Vejo olhares mórbidos Não obstante, vejo olhares famintos por Deus sabe lá o quê Por toda as partes, há seres buscando uma vida melhor Cansados da rotina inflamável O sangue já está a faltar no meu coração Intensa dor vem-me bem nos átrios Que já estão, demasiadamente, desgastados pela ansiedade Infecção na alma deixa-me suscetível à morte Porta de entrada para tormentos em longa escala Sinto o sangue escorrer de minhas extremidades Inspiro o odor característico da podridão Será que trago comigo devaneios de uma pura solidão? Termino esta escrita pedindo a Deus Para que afaste de minha inútil presença Anjos caídos que estão prontos para declarar minha sentença Rodrigo A. Silva

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates