Social Icons

Pages

domingo, março 29, 2020

O ÚLTIMO ATO. Estou procurando as palavras... Par... poetaressuscitado

O ÚLTIMO ATO. Estou procurando as palavras... Para descrever tudo que sinto, mas não as acho. Me sinto incapaz. Eu sempre as procurei.... em seus lábios. Tenho feito papel de um tolo apaixonado. Machuquei a mim mesmo. Cometi um erro? Incrível como seus olhos, Fala diretamente com meu coração. O tempo cobra o preço. É adeus que devo dizer? É meu e só meu coração que vai sofrer? O que faço para parar de me sentir assim? Sonhei com um beijo. Mas ficarão nas lembranças. OLHARES - de desejos. TOQUES - desejando sentir sua pele seu calor. SORRISOS - pedindo uma chance. LÁBIOS - um beijo. Eu não tenho mais tempo. De você só ficarão lembranças? Dentro de minha cabeça e coração? As noites são minhas amantes. Onde posso sonhar com você. Onde posso acobertado pela noite Pelo silêncio, me lembrar do seu SILÊNCIO. Então as lágrimas podem rolar Pois a escuridão me protege, E o seu SILÊNCIO me tortura. Estou perdido. Não há mais nada a dizer? Mas todos os dias a fazer. Meu coração acalmar. E a única maneira é deixar, As lágrimas rolarem. E dormir e novamente acordar. Até esta dor passar. Você não consegue ver? Sou um tolo. E o tempo não passa. Será que vou te esquecer? Não será isso apenas ilusão? Que ilusão provoca tanta dor no coração? O que sinto é real. Você não sente o mesmo. Estou guardando minhas lágrimas. Para quando eu as der a você. Poderei ir. Pois, terei te deixado partir, Ou já não haverá mais lágrimas para fluir.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates