Social Icons

Pages

quinta-feira, março 05, 2020

Eu gosto tanto de você Voce diz gostar de mim Que ... Jhon A.

Eu gosto tanto de você Voce diz gostar de mim Que às vezes me pergunto Será que isso um dia vai ter fim? Pois sem um fim, a vida nao teria propósito Ou seria o propósito, o próprio caminho? De viver um sonho tão querido Não sei, talvez não houvesse propósito Apenas gratidão por te-lo vivido Querer as coisas que não podemos ter De tentar alcançar o impossível Para vivenciar apenas um momento Uma fração daquilo Que enquanto vivi, sei que foi infinito E contra maré a gente continua Competindo contra os nossos erros Tentando consertar aqueles que cometemos Comemorando as vitórias Que devemos a nós mesmos Me diz minha querida amiga Quando tudo o que restar de nós Forem as memórias empoeiradas nos móveis da sala E os pequenos sonhos colados nas paredes Promessas e teu nome rabiscado com gizes Será que voce ainda se lembrará, Do quanto éramos felizes? E quando ouvires notas erradas num qualquer violão Você ainda se lembrará de mim cantando, Aquela nossa favorita canção? E se um dia eu não estiver mais aqui Por alguma infelicidade da vida Quero que me prometa menina Que só não se esqueça que, para mim Você sempre foi a minha melhor amiga

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates