Social Icons

Pages

sexta-feira, fevereiro 21, 2020

Um bobo feliz Talvez eu seja um bobo Que acredita... Ivanildo Sales

Um bobo feliz Talvez eu seja um bobo Que acredita no amor verdadeiro Que faz o bem acima de tudo Que se importa com as pessoas... Talvez eu seja um bobo Que vê beleza nas coisas simples Que demostra seus sentimentos sem medo Que ajuda a quem precisa... Talvez eu seja um bobo Que oferece o assento num ônibus lotado Que segura a porta de um elevador Que cumprimenta as pessoas... Talvez eu seja um bobo Que ainda tem esperança nesse mundo Que lembra de quem não lembra dele Que desfruta da companhia de alguém... Talvez eu seja um bobo Que não faz corpo mole para trabalhar Que se prontifica a ajudar um colega Que não quer ser melhor do que niguém... Eu sou esse bobo Tenho orgulho de ser assim Mesmo não sendo reconhecido Só querendo ser esse bobo feliz

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates