Social Icons

Pages

terça-feira, fevereiro 04, 2020

Tudo De Mim Eu te dei tudo de mim, te dei meu am... Leandro Silva

Tudo De Mim Eu te dei tudo de mim, te dei meu amor e minha dedicação. Eu te dei tudo de mim, te dei minha vida e meu coração. Quando você chorou eu te dei meu ombro e quando você sorriu eu te dei o motivo. Eu te dei tudo de mim, quando você não conseguia dormir eu te dei meu sono e quando você deixou de sonhar eu te dei o meu sonho. Eu te dei tudo de mim, quando você se sentiu perdida eu te dei a saída, quando você me olhou pela primeira vez eu te mostrei o mundo que você queria. Eu te dei tudo de mim, eu te dei minha paz, minha força e toda a minha boa energia. Eu te dei tudo de mim e daria muito mais se não fosse esse fim.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates