Social Icons

Pages

terça-feira, fevereiro 04, 2020

Sou completamente maluca por você. Eu não fazia id... DeafeningSilence

Sou completamente maluca por você. Eu não fazia ideia do que era gostar de alguém, até que você me mostrou. Sim, eu resisti no começo, mas era porque eu não entendia. Se existe mesmo esse lance de alma gêmea, provavelmente você é a minha. Mas será que sou a única a notar isso? Será que estou fazendo tudo do jeito errado? Estou tão cansada de me sentir assim. Já fazem tantos anos... eu já deveria ter superado você. Se você soubesse... provavelmente diria que sou maluca. Qual é, né. Qualquer um diria isso. Será que estou mesmo enlouquecendo? Droga, garoto. Você roubou de mim toda possibilidade de viver sem você e foi embora. Poderia pelo menos ser um completo idiota? Assim eu poderia te odiar.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates