Social Icons

Pages

terça-feira, fevereiro 18, 2020

Natureza!! Não tenho como deixar de apreciar taman... Simone Vercosa

Natureza!! Não tenho como deixar de apreciar tamanhã beleza.  As mãos de Deus nós mostrando sua beleza, e o seu poder.                                     Prosto - me,  diante do criador somente agradecendo todas as  maravilhas  existentes, e pelo que se foi.         Agradeço o meu dia                        Revigoro a minha fé, e a minha esperança pelo que virá.  Que a semana seja recheada de paz, tranquilidade e muito amor.                            Que a maciez e os delicados gestos , possam adoçar nossos corações, nossa alma.                                      Que o amor, possa estar sempre presente em nossos corações. Simone Vercosa . Paz e luz🙇‍♀️🙏                                            

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates