Social Icons

Pages

terça-feira, fevereiro 18, 2020

Conformismo? De certo ponto é sim. Mas também é a... Wesley Serra Campos

Conformismo? De certo ponto é sim. Mas também é a compreensão que o mundo foi injusto antes de eu nascer e ainda será injusto depois que eu morrer. Portanto, por mais que eu lute para mudar esse quadro não posso deixar de aproveitar as coisas boas da vida. Faço a minha parte, mais não deixo as angústias do mundo me corromperem criando um ser amargurado, rancoroso e revoltado com a vida e com todos. Afinal de contas, se isso acontecer, eu vou mais atrapalhar do que ajudar o mundo! Nesse sentido, o oposto também se aplica: Se soubermos o que é a felicidade. Se buscarmos vive-lá compartilha-lá e espalha-lá poderemos assim estender essa mesma felicidade a todos. E é aí que eu começo a mudar o mundo.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates