Social Icons

Pages

segunda-feira, fevereiro 24, 2020

É sexta feira de novo! É só me chamar pro buteco q... poeta Adailton

É sexta feira de novo! É só me chamar pro buteco que eu corro! Bendita sexta-feira Você é a culpada da minha bebedeira Passo a semana inteira esperando por você É no buteco eu encho o copo e seco É no buteco que eu esbanjo de felicidade É no buteco que eu choro de saudade É sexta feira de novo! É só me chamar pro buteco que eu corro! Bendita sexta-feira Você é a culpada da minha bebedeira Passo a semana inteira esperando por você É no buteco que eu escuto um modão É no buteco que eu bebo um litrão é no buteco que eu afogo a minha paixão É sexta feira de novo! É só me chamar pro buteco que eu corro! Bendita sexta-feira Você é a culpada da minha bebedeira Passo a semana inteira esperando por você poeta Adailton

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates