Social Icons

Pages

sábado, janeiro 11, 2020

Menina, menina Amo-te com carinho Por favor, quand... Jean Quintino

Menina, menina Amo-te com carinho Por favor, quando crescer Não esqueça de seu cunhadinho Seu carinho me contagia Me enche o peito de calor Sua transparência me fascina Seu jeitinho cheio de amor Obrigado, por ser você E por me acolher em seu coração Obrigado, por me amar Eu lhe amo como irmão Que Deus e os Deuses Lhe proteja hoje e sempre Que sua fé seja inabalável Que seu viver seja contente Que você tenha saúde Para alegrar onde chegar Que você seja muito forte E que não deixe de sonhar Que você seja grata Pois, gratidão é um virtude Que você seja humilde E brilhe, como um vagalume Que seus dias sejam felizes Senhorita, Karolina Que seus sonhos se realizem Como o sol nasce todo dia Que seu sorriso ilumine a noite E que ofusque os raios de sol Que seja alicerce p'ra quem ama Amo-te Karol Com todo amor Lhe escrevo esse poema Com todo o meu carinho Para minha linda, morena

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates