Social Icons

Pages

domingo, outubro 27, 2019

Vestígios de Você Acordado ou dormindo eu vejo vo... RICARDO SANTOS DE SOUZA

Vestígios de Você Acordado ou dormindo eu vejo você, são tantos os sinais, são tantas as lembranças, aprendi a enxergar as tuas qualidades e a tua sinceridade em outras pessoas, encontrei em outros sorrisos uma magia semelhante, o tempo tem passado rapidamente, mas ele não consegui levar você, a tua história é incompleta na minha vida e deixou marcas inesquecíveis, observo em outros olhares o amor nascendo e vindo na minha direção como veio você, cada vez que me sinto amado, sinto o teu abraço apertado, Carrego no meu coração uma saudade devastadora, tento encarar a distancia de frente, mas no momento ele é mais forte, escrever uma dor alivia mas não supera.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates