Social Icons

Pages

segunda-feira, outubro 21, 2019

Linha Eu poeto de mim, daqui nesta câmera surreal... Luciano Spagnol - Poeta mineiro do cerrado

Linha Eu poeto de mim, daqui nesta câmera surreal por este fio vocês dai numa transmissão corporal por esta linha dual, agruras em diversas camadas solidão sem gravuras felicidades sem risadas assim, nesta comunicação de passa e repassa, a voz camuflada de significação em versos mansos ou feroz que se imprime da emoção num linguajar em cadência lembranças e boa paixão na alma em total evidência em cada trova um avesso do reverso do meu daqui cada verso o meu confesso para vocês daí... Instantâneos do meu poeta imerso... © Luciano Spagnol poeta do cerrado Cerrado goiano

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates