Social Icons

Pages

terça-feira, julho 02, 2019

Oi sumida! Conheço essa história, e já sei como ... A.Domingues

Oi sumida! Conheço essa história, e já sei como termina. É um vai e volta, que nem sabe o que quer da vida. Mas eu sei, essa minha mania de ficar em cima do muro, é apenas para ver a vista. Eu sei bem o lugar que piso, conversinhas fiadas já não fazem mais meu estilo. Ouve um tempo que suas miudezas me faziam acalento, mas aí eu me descobri! O que é uma gota d'água no oceano que levo por dentro? "Nada." Foi aí que percebi, toda vez que eu tentava me diminuir, para caber nesse seu mundinho, era eu que sobrava. Eu mereço tudo aquilo que ofereço! E eu não sei oferecer outra coisa, que não seja amor. Isso você não tem, então pegue esse seu "oi sumida" e passe muito bem! Que você seja muito feliz, porque aqui eu aprendi ser mais feliz, depois que me retirei. Porque amor também é desistir, e foi por me amar que resolvi partir. #Poema autoria #Andrea_Domingues © Todos os direitos autorais reservados 02/07/2019 às 08:00 horas Favor manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates