Social Icons

Pages

terça-feira, julho 02, 2019

Oi, posso entrar? O que aconteceu por aqui? Por qu... Hemerson Luis

Oi, posso entrar? O que aconteceu por aqui? Por que está tudo tão bagunçado aí dentro? Hum... Já sei o que aconteceu... Posso te ajudar a arrumar essa bagunça... Você não precisa arrumar tudo sozinha... Eu sei, é difícil... Entendo seu medo... Já estive no seu lugar mais de uma vez... Já bagunçaram o meu também... Tem medo de arrumar e acontecer tudo novamente... Ou que façam pior na próxima vez... Sou seu amigo, pode confiar em mim... Se algum dia eu tiver que sair... Deixarei tudo organizado... Prometo... Podemos arrumar isso tudo juntos... Que tal começar jogando algumas coisas fora? Como aquele número ali na sua agenda... Seja lá quem tiver feito isso... Sei que será difícil esquece-lo... Mas estarei sempre do seu lado... Terá carinho e todo amor do mundo... Deixe-me enxugar suas lágrimas... Como posso te ajudar? Você só precisa abrir seu coração... E permitir que eu entre... Verá que assim será mais fácil... E quem sabe posso fazer do seu coração minha morada...

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates