Social Icons

Pages

sexta-feira, julho 05, 2019

Na luz da eternidade Nossa aflição leve. . . está... ministério pãodiário

Na luz da eternidade Nossa aflição leve. . . está trabalhando para nós um peso muito maior e eterno de glória. - 2 Coríntios 4:17 Após o golpe militar de 1991 no Haiti, a comunidade internacional impôs um embargo à pequena nação caribenha. A vida de muitos haitianos tornou-se uma luta diária pela sobrevivência. Um missionário me contou sobre uma mulher cristã que se levantou em uma reunião e orou: “Nós agradecemos a você, Senhor, pelo embargo. Nos ensinou a depender mais de você. E nos deu um desejo maior pelo céu ”. Aqueles crentes foram capazes de viver alegremente, embora fracos e desnutridos, porque mantiveram os olhos da fé concentrados nas riquezas e na glória que um dia receberiam no céu. Nós, que desfrutamos de casas confortáveis ​​e temos muita comida, podemos aprender com nossos irmãos e irmãs haitianos que vivem em um dos países mais pobres do mundo. Precisamos olhar para a vida com uma perspectiva eterna. Eu antecipo o tempo em que todo pecado, dor e tristeza terão terminado. Estou preocupado com todo o sofrimento e o mal do mundo. Mas tenho certeza de que aqueles crentes haitianos que estavam doentes e com fome, e que às vezes viviam sob o medo de serem mortos, tinham um maior senso de antecipação do que eu. Senhor, ajude-nos a ver a vida à luz da eternidade, mesmo quando as coisas estão indo bem. Pense nisso Como as dificuldades fizeram com que você pensasse mais sobre questões eternas? Como você pode lembrar dessas lições nos bons tempos? Você está ansioso para o céu? Devemos andar na luz para manter os valores da eternidade à vista. Herbert Vander Lugt

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates