Social Icons

Pages

sexta-feira, julho 05, 2019

Maior que eu Talvez eu esteja sonhando alto, ou a... Guilherme Guldsmed

Maior que eu Talvez eu esteja sonhando alto, ou até mesmo esquecendo meus asfaltos. Por que eu me embriaguei? Uma dúvida bate a minha porta, me sinto nublado nessa noite ensolarada. Não precisa nem ter sentido. Eu sei que eu serei grande e o que me falta é apenas tamanho. Me jogue fora e eu me reconstruirei. Me diga que essa voz dentro da minha cabeça não é apenas uma carta aberta ao fracasso. Eu sei que isso é maior que eu. Me diga que eu não sou mais um nesse mar de sonhadores que apenas se perde na maré. Não me afogarei na água rasa nem que seja a... Eu não me afogarei na parte rasa. Não estou dizendo que me afogarei em algum momento crucial. Só estou refazendo os meus planos que estavam juntos a mim todo o tempo. Talvez eu esteja mesmo louco. E eu sei que o meu lado mais obscuro vai me salvar Diga me com quem tu andas, e eu o julgarei. Que chuva gostosa, nem sinto as gotas me rasgarem como antes. O que me diz de experimentar a minha pele? Me diga que essa voz dentro da minha cabeça não é apenas uma carta aberta ao fracasso. Eu sei que isso é maior que eu. Me diga que eu não sou mais um nesse mar de sonhadores que apenas se perde na maré. Não me afogarei na água rasa nem que seja a última coisa... Eu não me afogarei na parte rasa. Tão clichê, tão bobo, tão belo e tão feio. Nem sei se ao menos eu sei que caminho trilhar, e nem ao menos que caminho desviar. Me sinto numa encruzilhada, e eu nem me direcionei até isso. Se eu me render, você me dá alguma chance? Por que eu continuo falando comigo mesmo? Se alguém ouvisse essa conversa eu estaria preso. Me diga que essa voz dentro da minha cabeça não é apenas uma carta aberta ao fracasso. Eu sei que isso é inspiração. Me diga que eu não sou mais um nesse mar de sonhadores que apenas se perde na maré. Não me afogarei na água rasa nem que seja a última coisa que eu faça antes de parar de respirar. Eu não me afogarei na parte rasa. Não aqui...

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates