Social Icons

Pages

segunda-feira, julho 22, 2019

Eu sinto minhas mãos trêmulas Minhas pernas fixas ... Salyna

Eu sinto minhas mãos trêmulas Minhas pernas fixas e fracas ao mesmo tempo Minha respiração acelera E, por instantes, eu esqueço de como respirar Uma coisa tão simples, uma coisa tão habitual Agora é a vez da visão, uma visão embaçada Às vezes tudo se apaga Eu tenho medo. Meu peito incha Meu coração dói, dói muito É a pior sensação, é a pior dor Eu não sei o que está acontecendo Eu tô caída no chão, sem forças Sem voz para pedir ajuda Sem pensamentos É um vazio, um lugar de trevas Só consigo por minhas mãos trêmulas e quase sem força em meu peito Quero me consolar Aos poucos, acho um ponto fixo É Evangeline Evangeline conta comigo 1...2...3...4...5 Consigo respirar, consigo ver as nuvens escuras se afastarem 6...7...8...9...10 Meu corpo volta ao meu controle,parte dele Consigo olhar em volta Fecho os olhos sentindo as lágrimas escorrendo Respiro fundo, imagino meu corpo uma máquina E o ar é o óleo percorrendo por ela Ajustando e lubrificando, voltando a funcionar Abro os olhos e ela se foi Evangeline não está mais no meu campo de visão Eu sei que ela não se foi Quando eu precisar, ela vai estar lá Mas será que eu vou estar quando ela precisar? A dor no coração não passa Ela só se esconde Eu tenho medo de não aguentar mais O que será de mim ? Serei enterrada Serei deixada Por cima dos sete palmos, haverá flores também esquecidas E por cima de tudo Evangeline Evangeline ajudando outra pessoa Eu não a culpo ...Eu me culpo.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates