Social Icons

Pages

segunda-feira, julho 22, 2019

AMO VOCÊ... Sei e sinto. Eu amo você. Levito... f... José Luiz Pereira de Godoy

AMO VOCÊ... Sei e sinto. Eu amo você. Levito... flutuo. Falta-me o chão. Não consigo respirar. Palpita-me o coração. Sonho... Sem mesmo dormindo estar. Amo você. Extasio-me só em pensar. Inebrio-me no ter... Perco-me no ser... É o amor a me encantar. Amo você. Ontem... hoje e sempre. Eu amo você. Sem mesmo poder entender... Sem poder esclarecer... Sem mesmo porquê, saber... É amor... Sublime amor! Amor lindo... grandioso Que nasce... da raiz de minha essência... Por isso não existe carência... É meu estado de alma... amoroso! É o amor... maravilhosa vivência. Sei que amo você. Amo muito você. Amo... Amo. Sem mesmo saber porquê... Mas... eu amo você! Apenas você! Você! José Luiz Pereira de Godoy Santos SP 30 – 01 – 2014.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates