Social Icons

Pages

segunda-feira, julho 15, 2019

Eu entendo sua insegurança, também compreendo o mo... marcosspoeta

Eu entendo sua insegurança, também compreendo o motivo de não se entregar por inteira. Não, não estou chateado e muito menos desmotivado em continuar. Estou disposto aguardar o momento em que seu coração será somente meu, só me prometa que esse dia chegará. Sei que foram difíceis suas relações passadas, assim como foram as minhas, nossos corações saíram feridos e machucados por infidelidade. Mas, se seu temor for que aconteça a mesma coisa com você, que não serei capaz de honrar minhas promessas nesse relacionamento, peço que confie em mim e provarei ao contrário. Deixa-me ser o mel que adoça as partes amargas do seu coração, permita-me te tratar como se fosse a única mulher existente nesse universo, quero te envolver em meus braços e provar que não quero mais ninguém do meu lado, a não ser você. Porém, se acha que não será capaz de ser reciproca a mim, peço que acabe de uma vez por toda a esperança que tenho de você ser totalmente minha. Por favor, não quero sair ferido novamente ao saber que amei sem ser amado, me dediquei ao máximo para no final dar em nada, que entreguei meu coração a alguém que fez pouco caso disso. Se puder fazer a escolha dentre essas duas opções, continuarei te admirando independentemente da decisão que tomar. instagram: @marcosspoeta

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates