Social Icons

Pages

segunda-feira, julho 15, 2019

Era um viajante, até o momento em que encontrei ab... marcosspoeta

Era um viajante, até o momento em que encontrei abrigo em seus braços. Acredite, foi difícil continuar peregrinar por outros caminhos quando o seu doce coração decidiu me abrigar por uma noite. Insisti em seguir o próximo destino, mesmo não sendo a minha vontade. Presumi que meus sentimentos seriam temporários, que tudo mudaria depois de semanas e meses. Sinceramente, estava receoso quando te encontrei, pensava em como era possível alguém mexer com minha mente em questão de minuto, como poderia conhecer tanto uma pessoa que tinha acabado de encontrar. Mas nada mudou, minha mente insistiu em vagar na lembrança dos momentos únicos que tive você. É como se ouvisse ao anoitecer sua voz sussurrando em meus ouvidos. O conselho que constantemente recebo é “deixe o passado para trás”, mas como? Logo agora,em que seria capaz de dar tudo para que a linha do tempo retrocedesse, e parar no exato momento em que te conheci. Nesse instante, estou do outro lado do mundo onde a distância entre nós incalculável, e o sol é a única coisa que mantém minha mente ligada a você, sei que em algum lugar a luz brilha em sua pele. Não aguento mais essa saudade, decidi regressar para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Estou a caminho de casa, em direção aos seus braços... Abro mão da minha vida forasteira, para habitar no coração do qual jamais deveria ter saído, estou voltando.... para você. instagram: @marcosspoeta

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates