Social Icons

Pages

domingo, junho 23, 2019

Sussurros de um namorado Te amo e te quero muito... Lourival Alves

Sussurros de um namorado Te amo e te quero muito, Te espero e sempre lhe desejo, Esse é o meu grande intuito, Ao teu lado, o meu ensejo. No jardim, você é flor, Nos garimpos,pedra preciosa, Nos livros da vida,o amor, No universo,uma estrela formosa. Esmeralda,rubi,diamante Jaspe, topázio,cristal, Ametista,ouro dos amantes, Tu és uma mulher sem igual. A flor acolhe a abelha, Você acolheu o meu coração, Que andava apagado e sem centelha, Hoje,um grande e aceso vulcão. Vulcão que muito aquece, Calor que irradia em minhas veias, Um amor que não esquece, Pois é fogo que me incendeia. Amar tal amor parece loucura, Deixá-lo,seria um enorme pesadelo, Teus encantos e tua doçura, Implícitos no perfume do teu cabelo. Sem você, nada teria sentido, Tudo simplesmente estaria incompleto, Sem você fico totalmente perdido. Um homem sem rumo e sem teto.                                     Lourival Alves

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates