Social Icons

Pages

domingo, junho 23, 2019

*sol* Você já parou pra pensar A quantidade de es... m.v

*sol* Você já parou pra pensar A quantidade de estrelas que ali habitam? Cada pontinho Tão pequenininho Mas tão imenso. Eu sempre sonhei grande Tinha dias que eu acordava Querendo pisar na lua Tinha outros que eu queria Poder voar E outros que eu queria ser uma estrela Igual! Pequenininha Mas imensa Cheia de luz Igual a ela. Acho interessante a lua ser tão gigante Mas da pra pegar nas mãos Perante nossos olhos. Acho incrível a forma que ela Tem suas fases Algo só dela, sabe? O teto do meu quarto Tem o meu xodó A minha luminária comum Que tem o desenho transparente De uma lua E várias estrelas Escolhi quando pequena Achei bacana A forma que quando liga a luz Ambas brilham Ficam cheias de luz Na minha orelha Tenho 2 furos Em um é a lua Em outro é a estrela E também tem o sol Só que ele eu carrego na minha mente Na verdade, busco carregar O sol com toda sua grandeza É lindo Radiante .. Mas ele é humilde Ele deixa a lua brilhar Empresta um pouco do seu brilho Pra ela nos admirar Não busque ser parecidos com artistas Eles são cheios de defeitos como nós Busque ser um sol.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates