Social Icons

Pages

quinta-feira, junho 27, 2019

Queridos Irmãos do Coração, Companheiros desta Jor... Just_a_Friend

Queridos Irmãos do Coração, Companheiros desta Jornada Maravilhova que é a Vida... In-finita e E-terna em Toda A Sua Plenitude e Imensidão... Queria apenas brevemente e Tão-Somente Partilhar Porque a minha Alma e o meu Coração Não conseguem mesmo Transcrever O Quão-Belo e Intenso é este Amar E o este Amor que Sente Obrigado Meu Querido Senhor, Deus Pai e Jesus Porque mesmo eu pecando tanto contra Ti E fazendo tão pouco por Ti Tu dás-me O Maior Tesouro do Universo Que é Sentir a Melhor Energia que Emana de Ti O Verdadeiro Puro Amor em verso Obrigado por me deixares Sentir-Te quando consigo elevar o pensamento a Ti E obrigado por me presenteares com a maravilhosa oportunidade De conhecer alguém que, olhando para , estando na sua presença, Ou até nem estando perto, simplesmente lendo as suas palavras... Consigo Sentir-Te com uma Intensidade ainda Maior, mais Pura, mais Mágica e mais Bela Através da elevação do pensamento desse Ser Maravilhoso (talvez seja um anjo que Tu criaste) a Ti, Meu Deus Consigo Sentir-te de uma forma ainda mais indescritível, sobrenatural... Porque Sentir-te é Sentir o Espírito Santo, o Verdadeiro Amor Puro... E por isso, não tenho mesmo palavras que possam ser escolhidas para traduzir Esse Sentimento, essa Energia que vibra ao longo do coração e flui pelo corpo, tornando-o leve... O Espírito, a Alma sente que vai purificando ao livrar-se dos valores materiais do corpo Neste momento, a minha sente-se abençoada por sentir-se tão Bem... Gostava que todos pudessem sentir o mesmo E que todos os seres humanos jamais descansassem enquanto isso não fosse possível... Porque este Mundo tem demasiada Escuridão que precisa de ser Iluminada E muitos nossos queridos irmãos infelizmente, não por maldade, mas por infortúnio, Desconhecem a profundidade e vastidão dessa escuridão... Para ti, que és tão linda e Amo muito, do fundo do coração Já sabes, o quanto és e vais ser sempre especial... Peço desculpa por não escrever algo tão belo quanto merecias, Mas não consigo mesmo traduzir determinadas sensações... Beijos e abraço interminável de alguém quem sente demasiada saudade...

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates