Social Icons

Pages

quinta-feira, maio 30, 2019

E você vai ser sempre assim, como parte da minha v... Ricardo Ferraz

E você vai ser sempre assim, como parte da minha vida, um pedaço da minha história. E mesmo que brigue comigo na hora dos meus surtos, mesmo que eu tente e ainda assim não consiga te ser perfeito, eu vou ser sempre eu, para não haver necessidade alguma de te provar o contrário, para que você entenda que mesmo quando meus pés não estão no chão ainda assim eu a amo. Amor é justamente isso, um pouco de precisar, um pouco de não faltar, e o resto a gente vai controlando, se resumindo, deixando de procurar explicações, apenas vivendo o que puder viver. É fácil gostar de você. Eu gosto de você, porque só você consegue me achar depois dos meus momentos de pane. Eu gosto de você porque só você entende que por detrás de toda uma casca grossa existe uma pele nova. Eu gosto de você porque só você consegue me entender sem me julgar. Eu gosto de você porque você é a unica que para pra me olhar sem jogar nada de negativo sobre minha vida. Eu gosto de você, porque no meio de toda essa minha confusão você ainda acredita em mim. Eu gosto de você pelo simples fato de gostar de mim. Ricardo F

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates