Social Icons

Pages

quarta-feira, abril 10, 2019

Você pode me ouvir chorar, enquanto soluços cantar... Wesley Nabuco

Você pode me ouvir chorar, enquanto soluços cantarolam no meado dos ouvidos. Você pode ouvir o sentimento pulsar no peito, com o suspense do seu riso. Você pode cancelar sua reserva com o tédio, se sentir feliz com a incrível pessoa que em meus pensamentos vive. Você pode não entender meu idioma, porquê a única língua que compreendo seus olhos pronunciam. Você pode tudo que queres em uma só noite, eu tive tudo que podia em uma só tarde em tua companhia. Nos sinos que estalaram brindes, nos laços que estalaram cores, no amargo que amagou meu seio No semblante que me deixou distante. A ressuscitação das certezas nas sensações, na coragem de se agarrar em teus braços Descobri que ser feliz tem o calor do seu abraço. Em dobradas poesias você se fazia, acendia-me os amargurados sonhos. Nossa história? Reticências viva! Nosso caminho um trilhado onde te torna o egocêntrico mais lindo em meu universo despido.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates