Social Icons

Pages

quarta-feira, abril 10, 2019

Amo-te Eu te amaria; mesmo que a lua parasse de ... A.Domingues

Amo-te Eu te amaria; mesmo que a lua parasse de brilhar. Eu te amaria; mesmo que todas as flores parassem de brotar. Eu te amaria; mesmo se as árvores ficam sem folhas em todas estações. Eu te amaria; mesmo que o universo deixasse de conspirar ao nosso favor. Eu te amaria; mesmo que chovesse todos os dias de inverno. Eu te amaria; mesmo que todos fossem contra o nosso amor. Eu te amaria; mesmo que não existisse luz no final do túnel. E se você não existisse; eu iria orar dia e noite para que Deus te inventasse; só para eu te amar. Porque sem você não posso ficar! De alguma forma a gente já se pertencia, porque eu já te amava bem antes de você chegar. Autora: #Andrea_Domingues © Criação 10/04/2019 às 11:11 Todos os direitos autorais reservados Por #Andrea_Domingues

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates