Social Icons

Pages

domingo, abril 28, 2019

___Caminhava desconfiado era noite e aquele lugar ... spíros

___Caminhava desconfiado era noite e aquele lugar era muito perigoso, principalmente a noite ___ Apareceu do nada aquele sujeito mal encarado, todo vestido de preto. Caminhava lentamente e vinha em minha direção. ___Parou a minha frente, a um passo de mim, me olhou fixamente, me olhou de cima em baixo, parece até agora que Ele podia ver a minha alma , tão gélido era o seu olhar. ___Sorriu e a minha alma gelou. ___Levantou a mão e acertou uma bala em meu peito. ___Olhei para o sujeito, e Ele gargalhou a pleno pulmão, era uma gargalhada terrível. ___Depois simplesmente foi embora chingando resmungando, dizendo palavrões e sumiu na escuridão da mesma forma como apareceu. . ___Eu fiquei ali parado pensando no que iria fazer. E como era noite de São João os fogos pipocavam por todos os lados, eram bombas, rojões, foguetes, uma infinidade de fogos e o barulho era ensurdecedor. ___Voltei ao meu normal, me recuperei do susto, levei a mão ao peito com muita dificuldade e consegui pegar a bala, que rolou pelo meu peito. Peguei-a novamente sempre com muita dificuldade e com as mão tremulas coloquei em meu bolso. ___algumas pessoas, casais olhavam para mim. Os casais se aproximaram e perguntaram. ___Está tudo bem com o senhor? ___Respondi que sim. ___Fui embora caminhando com muita dificuldade, cambaleante e com aquela sensação de sono e cansaço. ___Atravessei algumas ruas, e a dificuldade aumentava ainda mais, chegou a dar desespero. ___Mesmo assim consegui chegar em casa, abri a porta mal conseguia ver o buraco da fechadura, embora um pouco demorado Eu consegui abrir a porta e entrar ___Andei pela sala, sentei na cadeira, levei a mão ao bolso peguei a bala e fiquei e fiquei por alguns minutos observando. ___Levei a bala até a altura do rosto, coloquei na boca e me deliciei com aquela maravilha deliciosa. ___A bala era de hortelã...

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates