Social Icons

Pages

domingo, abril 28, 2019

Ao falar com você, vem logo sobre mim uma boa sens... Elder de Jesus

Ao falar com você, vem logo sobre mim uma boa sensação, Sensação essa que me chamou a atenção E trouxe-me uma bela reflexão, Seu sorriso é radiante, Seu jeito e sua beleza mais que cativante, seus olhos como uma luz exuberante, E assim imagino você Como uma jóia mais que magnificante, Se a mais bela estrela fosse uma pessoa Se apaixonaria por você, Pois só em te ver Já queria te ter Se eu fosse o mais belo entre os homens, Só pensaria em te ter Porém o difícil seria tentar, Mas se eu tentar e te ter, te juro, Jamais queria perder você Se o velho ditado não fosse considerado um dogma... Viraria algo tbm não questionado e tudo que viesse de bom, colocaria para fora Porém ele existe e nada posso fazer... Mas o bom mesmo é está aqui, e está aqui Falando com você. ( Querer não é poder "ditado popular" )

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates