Social Icons

Pages

sábado, março 09, 2019

Você sempre esteve ao meu lado. Agora apesar de t... Waan Oliver

Você sempre esteve ao meu lado. Agora apesar de toda a distância e afastamento, eu consegui entender que você sempre esteve ao meu lado. Você sempre esteve presente nos pequenos detalhes, nas horas que eu mais precisei. Eu que fui ingenuo e muitas vezes cego para não ver, para não entender. Me desculpe, eu também estou aprendendo a crescer. Tudo o que sou hoje foi graças a sua ajuda, a sua companhia, a sua presença e todos os aprendizados que tivemos juntos. Você sempre sempre esteve ao meu lado e sempre vai estar. Porque você também faz parte de mim. Você tem um lugar no meu coração. Hoje eu posso ver isso e sou muito grato. Hoje eu vejo você e vou sempre estar presente pra você.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates