Social Icons

Pages

sábado, março 09, 2019

O seu dia meu amor. Todos os dias pra mim é seu ... Ricardo Gomes de Sá

O seu dia meu amor. Todos os dias pra mim é seu dia meu amor. Todos os dias é o dia para você estar feliz e ser feliz. Ah, como eu amo esse seu sorriso, esse seu jeito, as duas gurias, seu cabelo, seu cheiro. Se eu soubesse o que fazer para ter você de volta meu amor, se eu soubesse o que fazer para estar ao seu lado novamente para sermos um. Você é metade de mim, metade de tudo o que sou meu amor. Tenho fé que chegará o dia em que seremos novamente um, que realizaremos juntos os nossos sonhos, nossos objetivos, que teremos nossa família, nossos filhos, nossas coisas. Chegará o dia em que acordarei sempre do seu lado e você me olhará sorrindo e com os olhos ainda pequenos de sono. Meu amor, eu não mudaria nada em você, aliás, mudaria sim, mudaria essa decisão de não estar comigo e ficar longe e é só, só isso que eu mudaria. Eu te amo minha borboleta linda, eu te amo mulher da minha vida. Te amei ontem, te amo hoje e hei de amá-la amanhã, ainda mais do que amo hoje. Te espero todos os dias.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates