Social Icons

Pages

quinta-feira, março 07, 2019

Para ti, QUERIDA AMADA; dedico esta balada: Como... Manuel Santos

Para ti, QUERIDA AMADA; dedico esta balada: Como é bom contigo estar; Neste estar de meu viver; Por ser um a UM juntar; Por tal juntar, só a UM ter! Óh minha querida Amada; Óh dona do meu viver; Sem ti, eu seria um nada; Por não te ter em meu ser!... Nem sequer ver a meu ver; Sem esse teu lindo olhar; Esse gosto eu iria ter; Por o teu ver me faltar. Mas contigo em meu estar; Neste viver que em ti tenho; Está todo o meu desejar; Está todo o meu empenho!... Por isso Amada tão linda; Não te quero ver morrer; Mas esperar tua vinda; Por tal juntar, só a um ter. Com o Carinho do Amor; para ti… Obs: se AMAS a Tua, também lhe poderás dedicar poesia!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates