Social Icons

Pages

quinta-feira, março 07, 2019

O conhecimento é o meu mais velho aliado, companhe... Dayvid S.S. Coutinho

O conhecimento é o meu mais velho aliado, companheiro de todas as batalhas, Minha armadura impenetrável, que permitiu-me ficar sempre de peito aberto e não temer o perigo que se opõem a mim. Meu escudo inquebrável, que resistiu e não cedeu a rachar nem mesmo nas maiores e perigosas tempestades. Minha espada forjada a sangue, suor e lágrimas, mesmo que muito desembainhada, não perdeu seu corte e nem seu brilho. Minhas botas leves que sempre orientou-me a não se perder no caminho e também a não pisar em falso, evitando a minha queda. Meu capacete, protegendo-me a cabeça incessantemente de flechas venenosas, safando-me de envenenar meus pensamentos, guardando a minha razão.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates