Social Icons

Pages

sexta-feira, outubro 21, 2016

"Lembro que certo dia perdi a sensação do pé, pisava no chão, doía um pouco, mancava, mas conseguia..."

“Lembro que certo dia perdi a sensação do pé, pisava no chão, doía um pouco, mancava, mas conseguia me locomover pela casa, lembro de sentar na varanda com o pé apoiado em um banquinho, às vezes pressionava o pé contra ele para sentir se a sensação voltava, e nada. Então pensei, que seria bom perder a sensação do coração, às vezes ele iria doer, mas eu conseguiria viver, mesmo me apoiando pelos cantos, ele não ficaria mais tão murcho, e a vida não seria tão injusta comigo com o coração cinza enquanto quem eu amava vivia com o mundo colorido que havia roubado de mim.”

- Are you really okay, Charlie? 

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates