Social Icons

Pages

sexta-feira, outubro 21, 2016

hipertrofias: eu tentei te dizer que eu nunca fui o seu conto de fadaste abraçar e dizer que:...

hipertrofias:

eu tentei te dizer que eu nunca fui o seu conto de fadas
te abraçar e dizer que: acontece as vezes
essa coisa de você acertar comigo
e eu errar feio na escolha com você
e que tá tudo bem, acontece
a gente erra as vezes e se dói e fere o outro
mas insistir no erro é se machucar ainda mais
e a gente sempre sabe quando dá o tiro certo
mas eu não acertei com você
o tempo passou ligeiro e eu fiquei em ti
mas aqui dentro tudo passou
assim como eu passo
todos os dias e sempre
etérea, volátil, passageira
eu nunca fico aqui ou ali
eu sempre me perco nos vãos
as relações se tornaram algum tipo de prisão pra mim
e você nunca soube bem como perdoar as minhas distrações
eu queria me desculpar
e dizer que o meu coração vai ser melhor amanhã
mas o mundo tenta se aproximar de mim e eu só quero voar.



via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates