Social Icons

Pages

terça-feira, setembro 13, 2016

temporio: vamos falar sobre cansaços. não falo de cansaço físico, apesar de sentir umas dores na...

temporio:

vamos falar sobre cansaços. não falo de cansaço físico, apesar de sentir umas dores na coluna que há meses me incomodam. essas dores mas podem ser explicadas com o fato de eu carregar uma mochila cheia de saudades nas costas. eu estou tão cansada de tentar te trazer de volta pros meus dias e perceber que todas as minhas tentativas são em vão. eu busco fundo na minha mente todas as nossas lembranças pra tentar de alguma forma te sentir aqui. mas é só isso que elas são, lembranças, que no final do dia me destroem por ver que tudo o que vivemos foi tão real e agora parece que nada nunca aconteceu. eu falo de cansaço psicológico. cansada de jogar sobre mim mesma a culpa da tua ausência. cansada de perceber que não há uma palavra do dicionário que eu possa dizer que te faça voltar. me sinto cansada de frequentar essas festas da cidade buscando desesperadamente te apagar da minha mente seja com álcool ou outros amores falsos. cansada de acordar no dia seguinte com uma ressaca emocional e uma falta absurda de você. faz mais de um ano que nos desconhecemos, que eu não encaixo mais em você, que você não ocupa mais o mesmo espaço aqui, mas mesmo assim eu não consigo me libertar de você, mesmo assim quero me prender no que sobrou de nós porque agora parece ser tudo o que tenho nessa vida.



via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates