Social Icons

Pages

terça-feira, setembro 13, 2016

"Eu poderia dar milhões de razões para te amar, poderia citar todos os motivos, os defeitos, os..."

“Eu poderia dar milhões de razões para te amar, poderia citar todos os motivos, os defeitos, os carinhos, os amores, as falhas, as qualidades e as vontades realizadas que teria ao seu lado. Estou aqui para a vida toda. Dia e noite, todas as estações do ano. Não é como se houvesse algum tipo de promessa, mas gostaria que você soubesse e aceitasse que sou diferente e que todas às vezes que acabei ferindo você foi como levar um soco no estômago. Sei que minhas palavras não têm valor e que não seriam o suficiente para provar que ficarei na sua vida mesmo que você me expulse dela e acredite, isso deixou de me incomodar a um bom tempo. Você me compreende, sabe do meu jeito ao avesso, dos delírios, dos medos, das limitações, dos sonhos mais loucos, das loucuras mais insanas e ainda assim segura a minha mão. Mas você não é capaz de aceitar que é puro, genuíno e que se não for comigo haverá dor, sofrimento e lágrimas também, não é que eu ache covardia, mas você melhor do que ninguém sabe que sentimentos assim não se encontram todos os dias. Mas também compreendo seu medo de magoar e ser magoado e espero que você encontre a sua felicidade algum dia. Quero a sua felicidade seja com quem for e que em cada tropeço que a vida ousar colocar em seu caminho que eu esteja ao seu lado sempre. Aceitei não te ter da forma que quero, mas não aceito de forma alguma viver longe de você. Ok, vamos falar a verdade, eu minto para você toda vez que me pergunta se estou bem, acredite eu nunca estou bem. Às vezes estou em constante crise de choro e às vezes acordo com a sensação de que meu lugar não é nesse planeta. Minto sobre não ter esse sentimento aflorado dentro de mim, sobre sonhar contigo e te querer por perto todos os dias, você não imagina quantas vezes chorei por dentro e sorri só para te ver feliz. Eu minto. Você saberia se olhasse dentro dos meus olhos que tenho desmoronado todos os dias. E se me perguntar, continuarei mentindo sobre tudo, sobre os sentimentos que insistem em me sufocar porque não aceito viver longe de você, porque verdadeiramente te amo, porque não aceito ficar sem trocar meia dúzia de palavras com você ao longo do dia e porque é impossível pensar em uma vida sem você. Como entendedor dos meus problemas você sabe que para que eu continue assim cometo suicídio interno mesmo sabendo que nunca o terei e que nunca seremos nada. Continuo porque prefiro que sejamos um mero nada ao ter que viver sem o som da sua risada. Sou inteiramente sua desde o início do outono e consequentemente essa acabou se tornando a minha estação preferida do ano.”

- Anna Paula Varella.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates