Social Icons

Pages

terça-feira, junho 07, 2016

minha utopia viva

hipertrofias:

me deixa chorar enquanto os rios secam e as flores murcham e as estrelas despencam
enquanto o céu é só uma imagem distorcida da tempestade que me espera
me deixa desaparecer entre os vultos entre os cacos entre os choros reprimidos
me deixa ser o planeta que implode e engole todos os cometas e meteoritos e pedaços de crateras mortas que não existem mais longe do som da tua voz
me deixa eclodir dentro do teu corpo celeste e ser o furação ecoando no teu fundo pintado de azul que quase parece o pedaço mais límpido do oceano atlântico
me deixa chorar enquanto o teu reflexo dentro de mim não é oco e quebradiço
enquanto eu posso permitir que você exista sem me ferir
me deixa te abraçar em silêncio enquanto você é só uma imagem borrada que não fala nem me ouve nem me sente e não termina nunca.



via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates