Social Icons

Pages

domingo, março 27, 2016

pendencias: sempre me perguntei em qual canto te encontrariae me perdi quando te ganhei acreditei...

pendencias:

sempre me perguntei em qual canto te encontraria
e me perdi quando te ganhei
acreditei que era bom perder
que a sorte me vestia bem
agradeci a todos os acasos que te trouxeram
agradeci ter dormido mais tarde
por ser uma quarta feira
por andar na chuva
e os ponteiros se atrasarem
ali era o destino final
eu te encontrei
eu te ganhei
segui todo teu rastro
andei em círculos e me perdi
você só tinha a mim
e eu não tinha ninguém
nenhuma linha ligava nossos dedos
nenhum segredo nos prendia
não podia fazer mais nada
era você, sempre foi
quis te conhecer
dei cada parte minha
fiz um pedaço em mim que é só teu
te mostrei meu lar
você fugiu
eu te perdi
não era bom perder
a sorte não me cabia mais
xinguei todos os acasos que te levaram
gritei para não dormir e poder amar de novo
odiava quartas feiras
odiava chuva
odiava o tempo
ali era o destino final
eu me perdi
eu te perdi
eu não tenho ninguém
e me pergunto quando para de chover
quando o tempo passa
em qual canto te desencontro



via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates