Social Icons

Pages

domingo, fevereiro 21, 2016

"E eles ainda perguntam de você para mim, como se eu soubesse a resposta no qual parecem querer..."

“E eles ainda perguntam de você para mim, como se eu soubesse a resposta no qual parecem querer escutar. A verdade é que eu não sei. Não sei absolutamente mais nada de você, onde está, como está, se está comendo direito, se já encontrou um novo amor, se ainda tem as mesmas manias insuportáveis, se continua a machucar sua boca até sangrar, se ainda tem aquela ânsia por atenção idiota, se gosta das mesmas músicas, se tem os mesmos planos para a faculdade, se ainda fala e acha graça de coisas bestas, se continua com o mesmo sorriso lindo, ou se ainda tem aquela dor na coluna horrível, não sei. E é tão triste declarar que não sei mais nada sobre você, que hoje não passamos de apenas dois desconhecidos que um dia já se conheceram tão bem.”

- Para alguém que não deveria ler, Distanciava. (via distanciava)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates