Social Icons

Pages

domingo, janeiro 31, 2016

"Lembro que vivia reclamando porquê o danado do tempo não resolvia nada, eu resmungava, chorava, nada..."

“Lembro que vivia reclamando porquê o danado do tempo não resolvia nada, eu resmungava, chorava, nada passava, hoje eu entendo que eu tive que sentir tudo, passar por cada coisinha, pagar todo o preço das minhas imaturidades pra poder entender que tudo tem seu tempo determinado pra acontecer, hoje a frase “ O tempo é rei, a vida é uma lição” faz todo sentido, eu batia o pé e afirmava que o tempo não mudava nada, mas ele muda, ele ajuda a gente ser melhor, ajuda a gente perceber que a vida não para por causa das quedas do caminho, só tem uma coisa que o tempo não faz, é apagar as boas e verdadeiras lembranças. Os amores inacabados, as amizades terminadas, a distancia, a saudade, as coisas ruins, as coisas boas, fazem tanto sentindo, se a gente para pra enxergar, mesmo a gente não escolhendo se machucar isso vai nos levar a um caminho, nos não sabemos quando vamos nos dar bem, mas isso também vai nos levar a algum lugar, o que quero dizer é que a vida e o tempo são a combinação perfeita junto com nossas atitudes, e que se abrirmos nossa mente, nossos pés nos levarão para finais felizes, mesmo que para isso seja preciso andar por cima de alguns espinhos.”

- Sabrina Cabral. (via apagou)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates