Social Icons

Pages

domingo, janeiro 31, 2016

"Eu quero o seu “bom dia” em um domingo que você acordou cedo sem querer. Quero sua risada em um..."

“Eu quero o seu “bom dia” em um domingo que você acordou cedo sem querer. Quero sua risada em um filme de comédia e quero te abraçar em um filme triste. Quero sentar do seu lado em todas as refeições do dia e ouvir você dizer que precisa tirar férias do trabalho porque não aguenta mais a tiazinha chata que pega no seu pé. Quero estar com você nos melhores momentos da sua vida, aplaudir suas conquistas. Quero estár com você no famoso clichê “Até que a morte nos separe” e ser mais clichê ainda dizendo que nem a morte será capaz de nos separar. Somos tão difentes de uma forma que eu acho maravilhosa, certo que não combinamos em quase nada e brigamos até pra ver quem respirou mais durante o dia. Sim, brigamos, discutimos e temos nossos pontapés e momentos de fúria onde nenhuma quer ser a errada e pedir desculpas, mas também temos nossos momentos que dá até diabetes de tão doce. Somos diferentes de uma forma totalmente igual, eu te encontraria mesmo que nunca tivesse entrado na minha vida, porque parece que você foi feita exatamente pra mim como uma roupa que você vê na vitrine e sabe que vai ficar perfeita em você e realmente fica, somos assim, você coube perfeitamente em mim e eu não quero mais tirar você, quero que permaneça em mim pra sempre.”

- Talita Milani, Desde Que Me Apaixonei Por Você. (via demografar)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates