Social Icons

Pages

sexta-feira, novembro 20, 2015

"E se eu te perder nas curvas do meu corpo? E se eu te encontrar pelo meu toque? E se eu te..."

“E se eu te perder nas curvas do meu corpo? E se eu te encontrar pelo meu toque? E se eu te aconchegar nos meus abraços? E se eu te manter no meu coração? E se eu te viciar no meu cheiro? E se eu te encantar pelo meu sorriso? E se eu te apresentar ao universo que há em mim? E se eu te fizer delirar de vontade?
E se eu te apaixonar no meu jeito? E se eu te conhecer por completo? E se eu te prender a mim? E se eu te mostrar minhas qualidades e também defeitos? E se eu te demonstrar que pra mim, você é felicidade? E se eu te amar? Se fizer tudo isso, no final, nós ficamos juntos?”

- Fernanda Lahmann. (via apagou)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates