Social Icons

Pages

sexta-feira, novembro 20, 2015

"Cara, eu já passei por isso. Sei muito bem o que você está falando, teve um tempo em que vivi no..."

“Cara, eu já passei por isso. Sei muito bem o que você está falando, teve um tempo em que vivi no piloto automático, não tinha vontade de viver, de sair de casa, fiquei muito mal mesmo, ficava me perguntando porque alguns tinham a sorte de ser feliz no amor, e outros não, e ficava perguntando aos céus porque, logo eu que era uma pessoa tão romântica e boba, só me dava mal. Não sou mais como antes, confesso, sou muito fria se comparado com antes, mas ainda assim acredito no amor. Porque amar é muito bom, é um dos sentimentos mais preciosos que existem, você se sente mais leve, mais feliz quando está amando. Não importa se você vai acabar quebrando a cara depois ou não, porque nem todos os relacionamentos são para sempre, vão ter momentos ruins, mas vão existir momentos maravilhosos que vão compensar. Nenhum momento é eterno seja ele bom ou ruim, então lembresse disso, esse momento ruim vai passar. E vale a pena acreditar no amor, porque vale a pena se sentir leve e feliz novamente.”

- Christiellen Pinto. (elucubrar)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates